CITA COOPERATIVA INTERMODAL DE TRANSPORTES AUTÔNOMOS

Palavra do Presidente

Rumo aos 15 anos!!!

Determinação e trabalho sério, foram os fatores que levaram a CITA à realidade em que ela se encontra hoje. Tudo começou no final da década de 90, todos acreditavam que seria possível. Assim, o que então era sonho, crença e oportunidade, se transformou numa das maiores transportadoras de derivados de petróleo.

1999 era o ano, e a CITA iniciava suas operações. No começo era somente a vontade de vencer dos 60 cooperados. Com o passar do tempo, foram adicionados força, método e gestão. E, ciente do trabalho a ser realizado, com determinação a CITA foi crescendo e se desenvolvendo.

Isso num setor muito competitivo. Porém a CITA embalou num crescimento com desenvolvimento pessoal e empresarial. Houve mudanças de sede e foram necessárias a abertura de outras filiais, em Barueri; em Guarulhos – ambas na Grande São Paulo; e Cubatão – Litoral Paulista.

Nova mudança de sede, ampliando as condições para atender às necessidades de crescimento da empresa. Cresceu ainda mais. Incorporou novos métodos de segurança, aliou gestão financeira, de pessoal e administrativa a renovação de 100% da sua frota.

Novos negócios. Mais planejamento e trabalho. Assim tem sido a CITA nesses quatorze anos de existência. Com um crescimento sistemático rumo aos 15 anos.

Paulo Sérgio dos Santos
Presidente da CITA

Destaques

CITA inova com Simulador de Descarga. Saiba mais...

Diretoria

  • Presidente:
    Paulo Sérgio dos Santos
  • Secretário:
    Clovis Mota
  • Tesoureiro:
    José Antônio Choca
CITA Cooperativa - © 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: F2 Webdesigner